domingo, 1 de julho de 2007

Recuperando postagens - Proa 17/21

Entre as atividades do Proa 17/21 que poderíamos escolher para realizar, optei pela de recuperar postagens perdidas porque algumas horas antes de desenvolver esta atividade tinha acabado de perder a postagem referente ao relatório das visitas dos blogs colaborativos, e quando eu já estava quase concluindo  a digitação dos texto deu um pico de luz e perdi tudo... fiquei morrendo de raiva mas não adiantou nada e comecei a digitar tudo novamente. Isso aconteceu porque não sabia que era possível recuperar as postagens. Mas enfim, ainda bem que aprendi porque daqui para frente não vou mais ter que começar tudo de novo quando acontecer isso, porque testei a sugestão dada nesta atividade do Proa17/21 e deu certo. A primeira vez que fiz, entrei em postagens e não encontrei a postagem de teste que havia feito. Então voltei a página da atividade e fiz a leitura novamente das orientações, daí que percebi onde havia errado, pois a postagem perdida não fica listada com as demais ela fica como rascunho, logo, tenho que selecionar a opção rascunho para então visualizar as postagens salvas como rascunho. A partir daí tudo deu certo, menos uma coisa, não consegui, ou melhor dizendo não entendia como mandaria esta mensagem via email, então foi necessário voltar lá nas orientações da atividade do Proa 17/7 para conseguir entender o procedimento. Mas valeu... é assim que se aprende.....     


Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.

4 comentários:

Selma Bonifacio disse...

Oi, Tânia!
Adorei seu blog. Estou com minhas atividades atrasadas, tentando recuperar o tempo perdido! Ainda tenho uma dúvida, entrei na página do toni...para inserir calendário e tudo mais. Foi o que vc fez? Mas não sei qual parte do código-fonte deve copiado! Vou te "explorar" um pouquinho. Posso?
Beijinho,
Selma

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

OLá, Tania
É a primeira fez que visto seu blog, gostei muito mesmo.Além de estar atualizado vc é muito criativa do design de seu blog. Como é legal esse momento de conhecer outras pessoas através dos blogs, vc mora longe em!!!
Eu sou de SC-Joaçaba, interior do interior. Mas amo minha cidade.
Abração.
Marlene

Selma Bonifacio disse...

Oi, novamente, Tania!
Obrigada pelo carinho e pelas dicas!
Parabéns pelo seu blog, mais uma vez! está muito bonito!
Beijinho,
Selma

Mara disse...

Oi Tania,
Legal a atividade vir na hora certa de te auxiliar, na prática, na resolução de teu problema.
um abraço,
Mara N Silva